>A DIFERENÇA ENTRE PASTORES E LOBOS.




































Jesus Cristo :
Leão da Tribo de Judá.
Maravilhoso, Conselheiro,
Deus Forte, Pai da Eternidade
e Principe da Paz!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Pecado é qualquer falta de conformidade, ativa ou passiva, com a lei moral de Deus. Isso pode ser uma questão de ato, de pensamento ou de disposição.


"Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua"
= (Provérbios 31:26).=
É no livro de Provérbios que encontramos a descrição da mulher
que todo marido gostaria de ter. Ela é uma mulher que possui
tantos bons atributos que, com certeza, além de ser virtuosa
ela é uma mulher segundo o coração de Deus.

É também no livro de Provérbios que encontramos descrições de
mulheres com tantas características negativas que nós, que somos
filhas de Deus e que queremos estar no centro da Sua vontade,
devemos fugir e nos afastar delas.
Veja, amada irmã, de quais características, dentre tantas que são
citadas, devemos fugir e nos afastar... A Bíblia nos fala de mulheres:

1- Prostitutas
"E eis que uma mulher lhe saiu ao encontro com enfeites de prostituta, e astúcia de coração"
=(Provérbios 7:10).=

2- Estranhas "Para te afastar da mulher estranha, sim da estranha que lisonjeia com suas palavras"
=(Provérbios 2:16).=

3- Loucas
"A mulher louca é alvoroçadora; é simples e nada sabe"
= (Provérbios 9:13).=

4- Sem discrição
"Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição"
=(Provérbios 11:22).=

5- Que envergonham
"A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos"
=(Provérbios 12:4).=

6- Tolas
"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos"
=(Provérbios).=

7- Contendiosas
"O filho insensato é uma desgraça para o pai, e um gotejar contínuo as contendas da mulher"
=(Provérbios 19:13).=

8- Rixosas
"É melhor morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e irritadiça"
=(Provérbios 21:19).=

Observando todas estas más características destas mulheres
que estão na Bíblia, podemos nos fazer a seguinte pergunta:
"Será que eu me identifico com alguma ou algumas destas mulheres?
*Como uma filha de Deus devo sempre pedir-Lhe que a Sua bondade,
paciência, perdão, misericórdia, sabedoria ... façam parte da minha vida,
a fim de que, possuindo estes atributos, eu possa me tornar uma mulher de
honra, bela a Seus olhos.
*Como uma filha de Deus devo almejar ser uma mulher que possua princípios
virtuosos como a mulher de Provérbios 31, a fim de que eu possa me
tornar uma mulher de honra, bela a Seus olhos.
*Como uma filha de Deus tenho que me conduzir de modo que seja um exemplo
para minhas filhas, minhas netas e para o mundo que, ao ver o meu agir,
queiram aceitar o Deus que transformou a minha vida.
*"Senhor, que eu nunca esqueça que Tu estás sempre comigo. Que a cada passo
que eu der, eu sinta a Tua presença, eu sinta que Tu estás cuidando de mim,
seja na alegria ou na dor.
Que eu consiga andar pelos caminhos que preparaste para mim lembrando dos Teus 365 "não temas"
que colocaste na Tua Palavra.
Obrigada, Senhor, pela certeza do Teu amor!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatística

Obrigado por participar do nosso Blog!!Deus te abençoe!!

GOSTOU DO BLOG?ENTÃO FIQUE A VONTADE PARA CURTIR ,COMENTAR E COMPARTILHAR!!

Postagens populares

Jesus Ama Você!!



Ensina-me, Senhor, o teu caminho,
e andarei na tua verdade;
une o meu coração ao temor do teu nome.
=Salmos 86:11=





ACORDE POVO DE DEUS!!



Reflita:
Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;
quando não, brevemente a ti virei,
e tirarei do seu lugar o teu castiçal,
se não te arrependeres.
= Apocalipse 2:5=





o pastor e o lobo.

Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem
das suas ovelhas.
Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo
e para igrejas deles.
Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos
caricatos.
Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam
a infantilização das ovelhas.
Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e
tornam-se agressivos.
Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos
lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e
reservas pessoais.
Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem.
Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam
pelo crescimento das ofertas.
Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram
ovelhas dependentes e seguidoras deles.
Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.
E então, quem está cuidando de sua igreja, é o PASTOR ou o LOBO?
....











Sou Cristã...apaixonada por Jesus...não sou idólatra!!




=" SIGAM-ME NO TWITTER.OBRIGADO!

Pesquisar este blog

ROLAGEM.