>A DIFERENÇA ENTRE PASTORES E LOBOS.




































Jesus Cristo :
Leão da Tribo de Judá.
Maravilhoso, Conselheiro,
Deus Forte, Pai da Eternidade
e Principe da Paz!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Palavra de Reflexão...


Encontrar um verdadeiro amor o sonho de muitas pessoas que
acreditam que um dia ainda serão felizes .Um amor entre
duas pessoas sobrevive pela compreensão,pelo respeito,
pelo companheirismo e principalmente a confiança.A confiança
sem ela tudo se torna mais difícil trazendo abalos no relacionamento.
Despreze o ciúmes confiando em quem você ama,você estará
vivendo a forma correta de se amar alguém e dando lugar a
paz verá o quanto tempo perdeu desconfiando.A principal virtude
do amor é o respeito e esta é a vontade de Deus que todos
venham a adquiri-lo.Deus abençoe a todos fiquem na paz.
Amigo e Sempre.
Miss.Roberto.

ESCONDIDINHO DE MARACUJA....


Ingredientes
Massa
5 ovos
200 g de açúcar
200 g de farinha de trigo
70 g de chocolate em pó
1 colher (chá) de fermento em pó
1/2 xícara (chá) de suco de maracujá misturado
com 4 colheres (sopa) de água
Recheio
1 lata de leite condensado
1 caixa de creme de leite
150 ml de suco de maracujá
1 envelope de gelatina em pó sem sabor (hidratada e
dissolvida conforme o fabricante)
Cobertura
300 g de chocolate meio amargo derretido
8 colheres (sopa) de suco de maracujá
modo de preparo
Bolo
1 - Numa batedeira coloque 5 ovos e 200 g de açúcar e bata bem até dobrar de volume (+/- 10 minutos). Desligue a batedeira e adicione 200 g de farinha de trigo, 70 g de chocolate em pó e 1 colher (chá) de fermento em pó e misture delicadamente até formar um creme fofo.
2 - Transfira este creme (feito acima) para uma fôrma de bolo com buraco no meio (24 cm de diâmetro), untada e enfarinhada e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 graus por +/- 35 minutos. Retire do forno e desenforme.
3 - Com uma faca corte a superfície plana do bolo de chocolate e retire uma tampa. Reserve a tampa. Volte o bolo (sem a tampa) para a fôrma e com uma colher retire o miolo do bolo, formando uma cavidade e deixando uma borda de bolo na lateral e no centro do bolo (+/- 1 cm de massa nas laterais). Molhe esta cavidade do bolo com 1/2 xícara (chá) de suco de maracujá misturado com 4 colheres (sopa) de água e com uma colher coloque o recheio de maracujá (receita abaixo) até preencher toda a cavidade. Alise a superfície e cubra com a tampa que foi retirada do bolo. Aperte ligeiramente fechando bem. Desenforme o bolo e cubra-o com chocolate derretido misturado com suco de maracujá. Sirva em seguida.
OBS: com o miolo do bolo você pode fazer um falso cajuzinho, misturando 200 g de farelo de bolo (4 xícaras de chá) com 160 g de pasta de amendoim (1 xícara de chá). Modele os cajuzinhos nas mãos, passe no açúcar e coloque em cada um 1/2 amendoim.
Recheio 4 - Num liquidificador coloque 1 lata de leite condensado, 1 caixa de creme de leite, 150 ml de suco de maracujá e 1 envelope de gelatina em pó sem sabor (hidratada e dissolvida conforme o fabricante) e bata bem até ficar homogêneo. Reserve até rechear o bolo.
Cobertura 5 - Numa tigela coloque 300 g de chocolate meio amargo derretido e 8 colheres (sopa) de suco de maracujá, misture bem e cubra o bolo já recheado.

LASANHA DE CHOCOLATE ...


ngredientes.
500 g de chocolate meio amargo
1 copo (180g) de creme de avelã
Meia lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de doce de leite
150 ml de creme de leite fresco
INGREDIENTES: (tuille)
125 g de açúcar
125 g de creme pâtisserie (receita abaixo)
125 g de coco ralado seco
3 gemas peneiradas
INGREDIENTES: (calda de café).
500 ml de creme de leite fresco
Meia lata de leite condensado
1 colher (sopa) de café instantâneo
INGREDIENTES: (creme pâtisserie)
6 gemas peneiradas
125g de açúcar
30g de farinha de trigo peneirada
500ml de leite
modo de preparo.
. (creme de chocolate).
1º - Numa panela derreta em banho maria o chocolate meio amargo. Desligue o fogo e adicione, misturando sempre o creme de avelã, a lata de leite condensado, o doce de leite e por fim coloque o creme de leite fresco. Misture bem e reserve.
(tuille)
1º - Numa batedeira coloque o açúcar e as gemas peneiradas e bata até a mistura ficar clara. Desligue e acrescente o creme pâtisserie e o coco ralado seco. Bata novamente por 1 minuto e reserve a mistura.
2º - Numa fôrma untada e enfarinhada coloque um aro (com +/- 8 cm de diâmetro) e dentro dele 1 colher de sopa da mistura. Aperte a superfície da mistura com os dedos, para que fique homogêneo. Retire o aro e faça mais discos até terminar com a mistura. Leve para assar em forno a 180 graus por 15 minutos. Retire a fôrma do forno e com o auxílio de uma espátula, retire os discos ainda quentes. Reserve. (DICA: se quiser, guarde estes discos FRIOS em potes hermeticamente fechados)
(calda de café)
Numa panela em fogo médio coloque o creme de leite fresco, a lata de leite condensado e o café instantâneo e deixe ferver +/- 20 minutos até engrossar. Reserve.
(creme pâtisserie)
Misture as gemas peneiradas, o açúcar e a farinha de trigo peneirada e o leite e coloque em uma panela, levando ao fogo para cozinha até engrossar. Reserve.

PAVÊ DE TRÊS CHOCOLATES ......


Ingredientes.
Biscoitos.
50 g de farinha de trigo ou 1/3 xícara (chá)
30 g de amido de milho ou 3 colheres (sopa)
2 colheres (sobremesa) de chocolate em pó
4 gemas
1 ovo
80 g de açúcar ou 4 colheres (sopa) cheias
2 colheres (sopa) de açúcar refinado
Creme de chocolate.
1 lata de leite condensado (395 g)
2 caixinhas de creme de leite (400 g)
200 g de chocolate meio amargo derretido
200 g de chocolate branco derretido
200 g de chocolate ao leite derretido
modo de preparo.
Biscoito.
1°- Numa tigela, coloque 50 g de farinha de trigo, 30 g de amido de milho e 2 colheres (sobremesa) de chocolate em pó e misture. Reserve.
2°- Coloque numa batedeira 4 gemas, 1 ovo e 80 g de açúcar e bata bem até formar um creme claro (+/- 8 minutos). Desligue a batedeira, adicione a mistura (reservada acima) peneirando e misture delicadamente.
3°- Numa assadeira forrada com papel manteiga, espalhe a mistura deixando com +/- 1 cm de altura. Polvilhe 2 colheres (sopa) de açúcar refinado e leve ao forno médio pré-aquecido a 180° C por +/- 20 minutos ou até a placa de biscoito ficar firme e seca, como um biscoito. Retire do forno e deixe esfriar. Corte 2 placas do tamanho do refratário.
4° - O que sobrar de rebarba das placas passe por uma peneira para obter um farelo. Retire 1 xícara (chá) do farelo de biscoito e misture com 1 colher (sobremesa) de margarina. Reserve. Creme de chocolate.
4°- Coloque numa tigela 1 lata de leite condensado, 2 caixinhas de creme de leite e misture bem. Divida este creme em 3 partes iguais (1 xícara de chá para cada parte). Adicione ao primeiro creme 200 g de chocolate meio amargo derretido e misture bem. No segundo creme 200 g de chocolate branco derretido e no terceiro creme 200 g de chocolate ao leite derretido misturando bem.
Montagem.
5°- Num refratário quadrado (22 cm X 22 cm) coloque o farelo de biscoito misturado com a margarina, pressionando para formar uma fina camada. Despeje sobre esta camada a mistura de chocolate meio amargo, coloque uma placa de biscoito, depois a mistura de chocolate branco, a outra placa de biscoito e cubra com a mistura de chocolate ao leite. Cubra o refratário com papel filme e leve à geladeira por +/- 4 h. Retire da geladeira e sirva em seguida.

O SIGNIFICADO DA PÁSCOA...


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;
ninguém vem ao Pai, senão por mim. João =14:6=
O SIGNIFICADO DA PÁSCOA.
A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas. Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida. No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques. A festa tradicional é associada à imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade! A PÁSCOA NO MUNDO.
Os festejos da Páscoa em todo o mundo possuem variações em suas origens e significados. NA CHINA.
O "Ching-Ming" é uma festividade que ocorre na mesma época da Páscoa, onde são visitados os túmulos dos ancestrais e feitas oferendas, em forma de refeições e doces, para deixá-los satisfeitos com os seus descendentes. NA EUROPA.
As origens da Páscoa remontam a bem longe, aos antigos rituais pagãos do início da primavera (que no Hemisfério Norte inicia - se em março). Nesses lugares, as tradições de Páscoa incluem a decoração de ovos cozidos e as brincadeiras com os ovos de Páscoa como, por exemplo, rolá-los ladeira abaixo, onde será vencedor aquele ovo que rolar mais longe sem quebrar. NOS PAÍSES DA EUROPA ORIENTAL: UCRÂNIA, ESTÔNIA, LITUÂNIA E RÚSSIA.
A tradição mais forte é a decoração de ovos com os quais serão presenteados amigos e parentes. A tradição diz que, se as crianças forem bem comportadas na noite anterior ao domingo de Páscoa e deixarem um boné de tecido num lugar escondido, o coelho deixará doces e ovos coloridos. nesses "ninhos". NOS ESTADOS UNIDOS.
A brincadeira mais tradicional ainda é a "caça ao ovo", onde ovos de chocolate são escondidos pelo quintal ou pela casa para serem descobertos pelas crianças na manhã de Páscoa. Em algumas cidades a "caça ao ovo" é um evento da comunidade e é usada uma praça pública para esconder os ovinhos. NO BRASIL E AMÉRICA LATINA.
O mais comum é as crianças montarem seus próprios ninhos de Páscoa, sejam de vime, madeira ou papelão, e enchê-los de palha ou papel picado. Os ninhos são deixados para o coelhinho colocar doces e ovinhos na madrugada de Páscoa. A "caça ao ovo" ou "caça ao cestinho" também é utilizada. SÍMBOLOS DA PÁSCOA.
Do hebreu Peseach, Páscoa significa a passagem da escravidão para a liberdade. É a maior festa do cristianismo e, naturalmente, de todos os cristãos, pois nela se comemora a Passagem de Cristo - "deste mundo para o Pai", da "morte para a vida", das "trevas para a luz". Considerada, essencialmente, a Festa da Libertação, a Páscoa é uma das festas móveis do nosso calendário, vinda logo após a Quaresma e culminando na Vigília Pascal. Entre os seus símbolos encontram-se os Ovos de Páscoa, o Círio Pascal, o Cordeiro Pascal, a Coelhinha da Páscoa, o Pão e o Vinho e a Cruz da Ressurreição. OS BENEFÍCIOS DO CHOCOLATE.
Se delicie com os chocolates na Páscoa e usufrua dos benefícios à saúde! O chocolate é um alimento popular com diversas formas de apresentação. Pode ser bebido (chocolate em pó) com leite, ou em tabletes. Neste caso é apresentado em muitas versões: ao leite, branco, meio amargo, com amêndoas ou avelãs, com ou sem recheio, etc., variando em função do acréscimo em partes diferentes de seus componentes individuais e assim, varia também seu valor calórico, que em qualquer dos casos é elevado. O chocolate amargo é feito com os grãos de cacau torrados sem adição de leite, e algumas versões permitem a sua utilização como base para sobremesas, bolos e bolachas. O chocolate preto deve usar um mínimo de 35% de cacau, segundo as normas européias. O chocolate ao leite ou chocolate de leite leva na sua confecção leite ou leite em pó. As normas européias estabelecem um mínimo de 25% de cacau. O chocolate branco é feito com manteiga de cacau, leite, açúcar e lecitina, podendo ser acrescentados aromas de baunilha. Inventado na Suíça após a I Guerra Mundial. Amado por uns e evitado por outros, o chocolate é alvo de diversos mitos. Dá espinhas, provoca alergias, diminui a Tensão Pré-Menstrual (TPM) e o mais temido por todos, engorda. Mas, o que pouca gente sabe é que ele é um alimento, sim, equilibrado do ponto e vista nutricional. Ele contém carboidratos (50%), gorduras (35%) e proteínas (15%). Quem despreza o alimento está enganado. Ele é rico em cálcio e ferro. Para se ter uma idéia, a quantidade de cálcio corresponde a 25% das necessidades diárias de uma mulher adulta e cerca de 40% de ferro. Os benefícios, entretanto, não isentam os consumidores do risco de engordar, portanto, é melhor comer com moderação e sempre acompanhado de outros alimentos na refeição. Explica a Dra. Nara Mattia, ginecologista e mastologista. Boa notícia para os chocólatras.
Estudo apresentado em reunião da Sociedade Britânica de Ciência, aponta o chocolate como fonte de flavonóides, compostos químicos que diminuem as chances de coagulação do sangue, principal causa de derrames e ataques cardíacos. A pesquisa mostrou que a quantidade dessas substâncias contida em uma pequena barra de chocolate preto equivale à concentração de flavonóides de seis maçãs, quatro xícaras e meia de chá, 22 copos de vinho branco ou dois copos de vinho tinto, tradicionalmente conhecido como protetor do coração. O estudo reforça a teoria de que o cacau age da mesma forma que a aspirina, tornando o sangue mais fino e, portanto, dificultado a formação de trombos. 'Os resultados da pesquisa nos levam a crer que o chocolate contribui para a saúde, porém, dentro de uma dieta balanceada'. Chocolate amargo faz bem à pressão arterial e ao coração.
Um dos mais novos trabalhos sobre o assunto foi publicado no Journal of the American Medical Association, a revista da Associação Médica Americana. Segundo pesquisadores da Universidade de Colônia, na Alemanha, duas barras pequenas de chocolate amargo por dia podem baixar a pressão arterial de pessoas vítimas de hipertensão e diminuir, assim, riscos de infartos e derrames. Os participantes do estudo tinham entre 55 e 64 anos, não recebiam tratamento medicamentoso para a pressão alta e foram acompanhados ao longo de duas semanas pelos médicos alemães. Ao término desse período, registrou-se uma queda de 5 pontos na pressão máxima, a sistólica, e de quase 2 pontos na mínima, a diastólica. O chocolate amargo é rico em flavonóides, a Dra Nara Mattia, explica que essa substância também é encontrada na casca da uva vermelha, e têm poderes antioxidantes, ou seja, combatem os radicais livres, as moléculas tóxicas que comprometem o bom funcionamento do organismo. Os flavonóides impedem o depósito de placas gordurosas nas artérias, causadoras de infarto e derrame. Outro poderoso antioxidante é o polifenol, encontrado em abundância no chocolate amargo. Esse composto mostrou-se eficaz no combate à hipertensão, um dos principais fatores de risco para as doenças cardiovasculares. Chocolate amargo também ajuda a combater fadiga crônica.
Uma dose diária de chocolate amargo pode ajudar a reduzir os sintomas da Síndrome da Fadiga Crônica, apontaram cientistas britânicos. Pacientes que participaram de um estudo piloto realizado pela Hull York Medical School revelaram que ficaram menos cansados depois de comerem chocolate com alta concentração de cacau. A Síndrome da Fadiga Crônica é uma condição caracterizada por uma profunda fadiga muscular após esforços físicos. Os sintomas ainda incluem dor de cabeça, memória fraca, dificuldade de concentração, perturbação do sono e irritação. O chocolate amargo é rico em polifenol, que aumenta os níveis de serotonina no cérebro, que está associada ao combate da fadiga crônica. Chocolate x Comportamento.
Algumas pessoas usam chocolate como forma de auto-medicação para compensar a deficiência de alguns nutrientes, provavelmente o magnésio. Chocolate e cacau possuem uma excepcional concentração desse mineral (100mg/ 100g e 520mg/100g, respectivamente) e em alguns casos a suplementação do mesmo diminui as compulsões por chocolate, além de diminuir os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM). Estresse estimula a secreção de mineralocorticóides e glicocorticóides, que juntos aumentam a excreção renal de magnésio. O resultado é a diminuição dos níveis de dopamina no SNC, um neurotransmissor que causa euforia e satisfação, então nesta situação aumenta a busca por chocolate.
O consumo de chocolate pode ser um mecanismo biológico para controlar a homeostasia de certos neurotransmissores envolvidos no apetite, fome, humor e vícios. Vários estudos concluíram que o mau–humor é comum em viciados, que por sua vez têm uma tendência em alimentar-se emocionalmente. Baixos níveis de serotonina têm sido associados à depressão, vícios, transtornos maníaco-obsessivos e compulsivos, ingestão de carboidratos, especialmente chocolate, para o aumento da ingesta de triptofano e produção de serotonina pelo cérebro. Noradrenalina induz à alimentação, serotonina estimula a saciedade e a dopamina modula as respostas alimentares.
Enviado por: Facto Jornalismo http://www.velhosamigos.com.br/DatasEspeciais/diapascoa1.html

APRENDA USAR AMACIANTE DE ROUPAS EM DIFERENTES SITUAÇÕES...


Além de deixar as peças macias e perfumadas, o amaciante de roupas tira manchas, limpa vidros e piso de cerâmica, dá brilho extra aos azulejos... O responsável por todas essas utilidades é o sal quaternário de amônio, um ótimo hidratante e fixador de perfume. Algumas marcas também trazem silicone na composição, que funciona como lubrificante e cria uma película nas superfícies capaz de repelir o pó. 1. Remova o grude da panela Esqueça a esfregação. Em vez disso, ensope os alimentos grudados na panela com amaciante. Encha o recipiente de água, jogue um pouco de amaciante líquido e deixe de molho durante uma hora, ou até os resíduos saírem com facilidade. 2. Mantenha macios os pincéis Depois de usar o pincel, limpe bem as cerdas e lave-as num recipiente cheio de água misturada com um pouco de amaciante. Depois de enxaguar, seque as cerdas e guarde o pincel como de hábito. 3. Tapete novo Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença! 4. Vidros tinindo O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Aqui vai a receita: dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares. 5. Banheiro limpinho O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo, nas toalhas... Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas. 6. Livre-se de manchas teimosas Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante, usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu! 7. Lustra-móveis poderoso Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira. 8. Roupa bem passada O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro. 9. Aromatizador de ambientes Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental... Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas! 10. Remova papel de parede velho Remover papel de parede velho é moleza com amaciante. Basta misturar 1 tampa de amaciante líquido em 1 litro de água e passar a solução no papel de parede com uma esponja. Deixe-a agir por 20 minutos, depois raspe o papel. Se ele tiver o revestimento impermeabilizante, passe uma escova de cerdas de arame antes de aplicar a solução de amaciante. Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/casa/reportagem/limpeza/7-jeitos-usar-amaciante-roupas-635120.shtml

DRENAGEM LINFÁTICA.


A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. Essa técnica foi desenvolvida em 1932 pelo terapeuta dinamarquês Vodder e sua esposa e, posteriormente, foi aprimorada, tornando-se popular. A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. É caracterizada por sua viscosidade, ausência de cor, por conter substâncias orgânicas e inorgânicas, resíduos e toxinas. A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos; encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo. De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. Por aparelhos, a drenagem é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a drenagem manual melhora a condição das linfas. É importante saber que essa técnica é contraindicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática. Por Gabriela Cabral.

SACOLÉ DELICIOSO...LIGTH.


5 potes de iogurte natural
frutas ligeiramente cortadas ( as frutas que mais gostarem )
adoçante ( ou mel )
palitos para picolés.
Bater o iogurte com o adoçante ou o mel, dispor as frutas nas forminhas de picolés (se não tiver forminha por ser colocados em copos plásticos descatáveis) e colocar o iogurte já batido, levar ao congelador por +/- 12 horas.... OBS: se preferir o picolé um pouco mais cremoso pode-se adicionar creme de leite ao iogurte ao bater!

CALCANHAR RACHADO ... MUITA GENTE SOFRE COM ISSO...


Incrível tratamento natural para rachaduras nos pés:
Moer um punhado de arroz até obter uma farinha fina, adicione
algumas colheres de mel e vinagre de cidra da maçã o suficiente
para obter uma pasta grossa.
Se as rachaduras são muito profundas, adicione uma colher de azeite de oliva.
Mergulhe os pés em água morna por 20 minutos e faça uma massagem
suave com essa pasta.
Pode deixar a pasta nos pés, só tire o excesso!
Se o pé estiver com a pele muito grossa, a medida que for sarando
dá para ir lixando até que fique fininho e curado!
OBS1.: Para moer o arroz coloca num pacotinho e bate com o martelo
até virar pó ou bate no liquidificador, é facil.
OBS.2: Não deixe de consultar o médico para ver a causa das rachaduras.

A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU...


Depende de nós...


Depende de nós
Quem já foi ou ainda
é criança,
Quem acredita ou
tem esperança,
Quem fez tudo pr'um
mundo melhor..."
*Ivan Lins*

Que voce tenha o
atrevimento
nao apenas de viver
mais um dia...
Mas de fazer com
que cada dia
Seja o mais feliz
de sua vida!!!

O Amor nos dá asas...


O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há
mais carinho,
na Amizade
compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho
cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de
alegria e tristeza,
torna-se uma
grande e querida
companheira.
=Shakespeare=

"AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO ...


‎"AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO ,
E DE TODA A TUA ALMA, E DE TODO O TEU PENSAMENTO.
ESTE É O PRIMEIRO GRANDE MANDAMENTO.
E O SEGUNDO, SEMELHANTE A ESTE, É: AMARÁS O
TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO."
=Mt 22: 37-40=

TENHA UM DIA LINDO NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS!


A vida é um eterno espetáculo.
às vezes participamos do drama,
outras vezes da comédia e muitas vezes
somos somente espectadores,
deixando aos outros os papéis principais".
" Quando jovens.. Vivemos para amar;
Quando adultos..Amamos para viver;
quando velhos...
Lembramos com saudades o amor ".
dEUS TE ABENÇOE,HOJE E SEMPRE!

Acorda menina!


Acorda menina!
Levanta desta cama,
Dessa inércia tão
desmerecidamente tua e vai...
Lava este rosto menina!
Coloca uma roupa bonita,
Leve consigo um sorriso
E peça a Deus proteção
para o seu presente...
O seu passado já passou;
E o seu futuro a ELE pertence!
Mas o dia de hoje menina
é todo seu...
Preste atenção!
Não o desperdice...
A você menina
Só o que lhe cabe é:
-Amanhecer
*Desconheço o autor.

Estatística

Obrigado por participar do nosso Blog!!Deus te abençoe!!

GOSTOU DO BLOG?ENTÃO FIQUE A VONTADE PARA CURTIR ,COMENTAR E COMPARTILHAR!!

Postagens populares

Jesus Ama Você!!



Ensina-me, Senhor, o teu caminho,
e andarei na tua verdade;
une o meu coração ao temor do teu nome.
=Salmos 86:11=





ACORDE POVO DE DEUS!!



Reflita:
Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;
quando não, brevemente a ti virei,
e tirarei do seu lugar o teu castiçal,
se não te arrependeres.
= Apocalipse 2:5=





o pastor e o lobo.

Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem
das suas ovelhas.
Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo
e para igrejas deles.
Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos
caricatos.
Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam
a infantilização das ovelhas.
Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e
tornam-se agressivos.
Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos
lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e
reservas pessoais.
Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem.
Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam
pelo crescimento das ofertas.
Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram
ovelhas dependentes e seguidoras deles.
Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.
E então, quem está cuidando de sua igreja, é o PASTOR ou o LOBO?
....











Sou Cristã...apaixonada por Jesus...não sou idólatra!!




=" SIGAM-ME NO TWITTER.OBRIGADO!

Pesquisar este blog

ROLAGEM.