>A DIFERENÇA ENTRE PASTORES E LOBOS.




































Jesus Cristo :
Leão da Tribo de Judá.
Maravilhoso, Conselheiro,
Deus Forte, Pai da Eternidade
e Principe da Paz!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O propósito com Deus é o padrão pelo qual você avalia suas ações, para saber as que são essenciais e as que não são em sua vida.


6 "De fato, eu, o Senhor, não mudo. Por isso vocês,
descendentes de Jacó, não foram destruídos.
7 Desde o tempo dos seus antepassa­dos vocês se desviaram
dos meus decretos e não lhes obedeceram. Voltem para mim
e eu voltarei para vocês", diz o Senhor dos Exércitos.
"Mas vocês perguntam: 'Como voltare­mos?'
8 "Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando.
E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas.
9 Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando;
a nação toda está me roubando.
10 Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento
em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos,
"e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre
vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.
11 Impedirei que pragas devo­rem suas colheitas, e as videiras nos campos
não perderão o seu fruto", diz o Senhor dos Exércitos.
12 "Então todas as nações os chama­rão felizes, porque a terra de vocês
será maravi­lhosa", diz o Senhor dos Exércitos.
13 "Vocês têm dito palavras duras contra mim", diz o Senhor.
"Ainda assim perguntam: 'O que temos falado contra ti?'
14 "Vocês dizem: 'É inútil servir a Deus. O que ganhamos quando
obedecemos aos seus preceitos e ficamos nos lamentando diante do
Senhor dos Exércitos?
15 Por isso, agora consi­deramos felizes os arrogantes, pois tanto
pros­peram os que praticam o mal como escapam ilesos os que desafiam Deus!' "
16 Depois, aqueles que temiam o Se­nhor conversaram uns com os outros, e o
Senhor os ouviu com atenção. Foi escrito um livro como memorial na sua presença
acerca dos que temiam o Senhor e honravam o seu nome.
17 "No dia em que eu agir", diz o Se­nhor dos Exércitos,
"eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai
tem compaixão do filho que lhe obedece.
18 Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio,
entre os que servem a Deus e os que não o servem.
=Malaquias 3 =

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatística

Obrigado por participar do nosso Blog!!Deus te abençoe!!

GOSTOU DO BLOG?ENTÃO FIQUE A VONTADE PARA CURTIR ,COMENTAR E COMPARTILHAR!!

Postagens populares

Jesus Ama Você!!



Ensina-me, Senhor, o teu caminho,
e andarei na tua verdade;
une o meu coração ao temor do teu nome.
=Salmos 86:11=





ACORDE POVO DE DEUS!!



Reflita:
Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;
quando não, brevemente a ti virei,
e tirarei do seu lugar o teu castiçal,
se não te arrependeres.
= Apocalipse 2:5=





o pastor e o lobo.

Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem
das suas ovelhas.
Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo
e para igrejas deles.
Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos
caricatos.
Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam
a infantilização das ovelhas.
Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e
tornam-se agressivos.
Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos
lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e
reservas pessoais.
Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem.
Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam
pelo crescimento das ofertas.
Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram
ovelhas dependentes e seguidoras deles.
Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.
E então, quem está cuidando de sua igreja, é o PASTOR ou o LOBO?
....











Sou Cristã...apaixonada por Jesus...não sou idólatra!!




=" SIGAM-ME NO TWITTER.OBRIGADO!

Pesquisar este blog

ROLAGEM.