INGREDIENTES Recheio: 1 kg de peito de frango (sem osso) 1 caldo knorr galinha 2 sazóns de frango com shoyu sal a gosto 1 lata de pomarola 1 lata milho 1 lata ervilha azeitonas 1 lata de creme de leite alho a gosto 1 colher de óleo ou azeite Massa: 3 ovos 1 xícara de óleo 1 xícara de leite 2 xícaras de farinha de trigo queijo ralado a gosto sal a gosto 1 colher de fermento em pó Montagem: formas de empada ou cupcake forminhas de papel pra cupcake 1 gema para pincelar MODO DE PREPARO Recheio: Cozinhe o peito de frango na panela de pressão com o knorr de galinha e 1 pacotinho do sazón, desfie e reserve Na mesma panela do cozimento (jogue a agua fora) coloque o oleo e doure um pouco de alho Acrescente o frango e refogue um pouco Misture a pomarola e mexa bem Tempere com o sazón e o sal Acrescente o milho, a ervilha e as azeitona e misture bem Retire do fogo e acrescente o creme de leite, mexa bem Reserve Massa: Coloque os ingredientes no liquidificador (menos o fermento) e bata bem Misture o fermento e bata um pouquinho Montagem: Coloque as forminhas de papel dentro da forma de cupcake ou de empadas Coloque um 1 colher de sopa da massa na forminha de papel Coloque um punhado de recheio de mais ou menos 1 dedo de espessura Cubra o recheio com 1 ou 2 colheres de massa Não faz mal se passar da metade da forminha de papel porque a torta não cresce muito Leve ao forno médio (180 a 200°C) preaquecido Faça o teste do palito (colocar o palito e se sair limpo está bom) Pincele com 1 gema e deixa um pouquinho para dourar Retire o forno, retire as forminhas de papel (tortinhas) das formas de cupcake ou empada e deixe descansar/esfriar um pouco (coloco uma grelha da churrasqueira em cima de uma forma, coloco os cupcakes e deixo que esfrie um pouco para não suarem e soltarem as forminhas de papel) Informaçães Adicionais Dicas: Meu liquidificador ta meio ruinzinho entao bati a massa na batedeira, ficou tao boa quanto no liquidificador, so que tive que acrescentar 1/2 xicara de farinha pq fica meio mole.. Use forminhas brancas ou claras, usei a vermelha pq era a unica que tinha, como a massa e oleosa as coloridas soltam a tinta na massa. Fiz uma torta grande e com o que sobrou de massa fiz esse teste de cupcake, entao essa receita pode ser tanto pra torta grande qto para cupcakes. Pode ser congelado depois de assado, coloque as tortinhas em um pote bem fechado e deixe congelar, depois pode ser colocado em saquinhos bem fechados. Para descongelar deixe em temperatura ambiente ou descongele no microondas. Algumas amigas do grupo culinaria receitas do face deram a dica de colocar cobertura salgada (pure de batatas ou cream cheese), nao testei mas deve ficar muito bom ;) Bom apetite!!!
*Seja bem-vindo em Cristo Jesus!!! Este Blog contém mensagens de FÉ,para acalentar seu coração. Leia, comente e divulgue a vontade. *Pesquise também outros assuntos abaixo. * Com talento se ganha dinheiro, com dom se ganha almas.* ◕✿◕✿ ◕✿◕✿ ◕✿Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.◕✿ ◕✿=João 14:6= ◕✿
>A DIFERENÇA ENTRE PASTORES E LOBOS.





Jesus Cristo :
Leão da Tribo de Judá.
Maravilhoso, Conselheiro,
Deus Forte, Pai da Eternidade
e Principe da Paz!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013
CupCake Salgado............
INGREDIENTES Recheio: 1 kg de peito de frango (sem osso) 1 caldo knorr galinha 2 sazóns de frango com shoyu sal a gosto 1 lata de pomarola 1 lata milho 1 lata ervilha azeitonas 1 lata de creme de leite alho a gosto 1 colher de óleo ou azeite Massa: 3 ovos 1 xícara de óleo 1 xícara de leite 2 xícaras de farinha de trigo queijo ralado a gosto sal a gosto 1 colher de fermento em pó Montagem: formas de empada ou cupcake forminhas de papel pra cupcake 1 gema para pincelar MODO DE PREPARO Recheio: Cozinhe o peito de frango na panela de pressão com o knorr de galinha e 1 pacotinho do sazón, desfie e reserve Na mesma panela do cozimento (jogue a agua fora) coloque o oleo e doure um pouco de alho Acrescente o frango e refogue um pouco Misture a pomarola e mexa bem Tempere com o sazón e o sal Acrescente o milho, a ervilha e as azeitona e misture bem Retire do fogo e acrescente o creme de leite, mexa bem Reserve Massa: Coloque os ingredientes no liquidificador (menos o fermento) e bata bem Misture o fermento e bata um pouquinho Montagem: Coloque as forminhas de papel dentro da forma de cupcake ou de empadas Coloque um 1 colher de sopa da massa na forminha de papel Coloque um punhado de recheio de mais ou menos 1 dedo de espessura Cubra o recheio com 1 ou 2 colheres de massa Não faz mal se passar da metade da forminha de papel porque a torta não cresce muito Leve ao forno médio (180 a 200°C) preaquecido Faça o teste do palito (colocar o palito e se sair limpo está bom) Pincele com 1 gema e deixa um pouquinho para dourar Retire o forno, retire as forminhas de papel (tortinhas) das formas de cupcake ou empada e deixe descansar/esfriar um pouco (coloco uma grelha da churrasqueira em cima de uma forma, coloco os cupcakes e deixo que esfrie um pouco para não suarem e soltarem as forminhas de papel) Informaçães Adicionais Dicas: Meu liquidificador ta meio ruinzinho entao bati a massa na batedeira, ficou tao boa quanto no liquidificador, so que tive que acrescentar 1/2 xicara de farinha pq fica meio mole.. Use forminhas brancas ou claras, usei a vermelha pq era a unica que tinha, como a massa e oleosa as coloridas soltam a tinta na massa. Fiz uma torta grande e com o que sobrou de massa fiz esse teste de cupcake, entao essa receita pode ser tanto pra torta grande qto para cupcakes. Pode ser congelado depois de assado, coloque as tortinhas em um pote bem fechado e deixe congelar, depois pode ser colocado em saquinhos bem fechados. Para descongelar deixe em temperatura ambiente ou descongele no microondas. Algumas amigas do grupo culinaria receitas do face deram a dica de colocar cobertura salgada (pure de batatas ou cream cheese), nao testei mas deve ficar muito bom ;) Bom apetite!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estatística
Obrigado por participar do nosso Blog!!Deus te abençoe!!
GOSTOU DO BLOG?ENTÃO FIQUE A VONTADE PARA CURTIR ,COMENTAR E COMPARTILHAR!!
Postagens populares
-
Ninguém pode tirar de você. A graça de se sentir querida. A fé no amor A força para transformar a vida. A esperança de realizar seus so...
-
"Como estiveres, Deus te guarde. Como penses, Deus te use. Onde te encontres, Deus te ilumine. Com quem estejas, Deus te guie. No ...
-
E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento ...
-
As águas te viram, ó Deus, as águas te viram, e tremeram; os abismos também se abalaram. =Salmos 77:16= As vezes aparecem dificuldades ...
-
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. =Salmos 33:12= Para que eu veja os bens de ...
-
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vo...
-
[Salmo de Davi, quando mudou o seu semblante perante Abimeleque, e o expulsou, e ele se foi.]. Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o s...
-
Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; =Atos 17:3...
-
"É que eu gosto do riso de tudo. De flores. De gente. De bichos. Dos dias de céu azul lisinho. Das noites carregadas de cachos d...
-
Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração... Como a corça anseia por águas assim tenho sede Como terr...
Marcadores
- . (1)
- . Falando DE FÉ (180)
- * Minha Coleção de Relógios. (16)
- * Provérbios. (5)
- * SALMOS ....... (75)
- *ANIMAIS. (69)
- *Bebes Reborns...a criatura tentando imitar o Criador. (40)
- *Cantinho da Arte. (82)
- *Crônicas. (5)
- *Culinária. (356)
- *DIA DOS NAMORADOS. (3)
- *Dicas de Saúde. (14)
- *FELIZ ANIVERSÁRIO(CARTÕES). (26)
- *FRASES E PENSAMENTOS GOSPEL. (46)
- *HOMENAGEM A MULHER. (20)
- *HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.* (24)
- *Humor. (58)
- *Melhor Idade.* (12)
- *meus selinhos (2)
- *Minha coleção de bonecas...... (33)
- *Minha Familia. (3)
- *Missionário Roberto Silvio. (54)
- *Poemas (126)
- *Provérbios. (42)
- *SALMOS....... (316)
- *Versiculos Biblicos... (501)
- *Videos com Canções Evangélicas. (98)
- A PAZ DO SENHOR (972)
- ACREDITE SE QUIZER: (36)
- AMIZADE. (127)
- Cartões Personalizados. (25)
- CITAÇÔES: (203)
- DATAS COMEMORATIVAS.(FERIADOS). (41)
- FALANDO DE FÉ. (913)
- FLORES. (9)
- FRASES FILOSÓFICAS. (50)
- JESUS E AMOR (7)
- JESUS É AMOR (457)
- Lindas Mensagens Natalinas. (34)
- MARCADOR 2. (79)
- MARCADOR. (44)
- Mensagens Para Pessoas Especiais. (269)
- Mensagens para REFLETIR. (99)
- NOVO MARCADOR. (40)
- Para PESSOAS Especiais. (7)
- Versiculos Biblicos com Crianças. (53)
Jesus Ama Você!!

Ensina-me, Senhor, o teu caminho,
e andarei na tua verdade;
une o meu coração ao temor do teu nome.
=Salmos 86:11=

ACORDE POVO DE DEUS!!

Reflita:
Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;
quando não, brevemente a ti virei,
e tirarei do seu lugar o teu castiçal,
se não te arrependeres.
= Apocalipse 2:5=


o pastor e o lobo.
Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
Pastores vivem à luz da cruz; lobos vivem debaixo dos holofotes.
Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
Pastores têm amigos; lobo tem admiradores.
Pastores vivem de salários; lobos enriquecem.
Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem
das suas ovelhas.
Pastores apontam para CRISTO; lobos apontam para si mesmo
e para igrejas deles.
Pastores são humanos, são reais; lobos são personagens religiosos
caricatos.
Pastores ajudam as ovelhas a se tornarem adultas; lobos perpetuam
a infantilização das ovelhas.
Pastores são simples e comuns; lobos são vaidosos e especiais.
Pastores quando contrariados silenciam, aquietam; lobos rosnam e
tornam-se agressivos.
Pastores se deixam conhecer; lobos se distanciam e ninguém chega perto.
Pastores alimentam as ovelhas; lobos se alimentam das ovelhas.
Pastores lidam com a complexidade da vida sem respostas prontas, lobos
lidam com técnicas pragmáticas com jargão religioso.
Pastores vivem uma fé encarnada; lobos vivem uma fé espiritualizada.
Pastores se comprometem com o projeto do REINO; lobos têm projetos e
reservas pessoais.
Pastores são transparentes; lobos têm agendas secretas.
Pastores dirigem igrejas-comunidades; lobos dirigem igrejas-empresas lucrativas.
Pastores pastoreiam as ovelhas, lobos seduzem as ovelhas.
Pastores buscam a discrição, lobos se auto-promovem.
Pastores se interessam pelo crescimento das ovelhas; lobos se interessam
pelo crescimento das ofertas.
Pastores ajudam as ovelhas a seguir livremente a CRISTO; lobos geram
ovelhas dependentes e seguidoras deles.
Pastores criam vínculo de amizade; lobos aprisionam em vínculo de dependência.
E então, quem está cuidando de sua igreja, é o PASTOR ou o LOBO?



Sou Cristã...apaixonada por Jesus...não sou idólatra!!

=" SIGAM-ME NO TWITTER.OBRIGADO!
VencendoemFeCatarinaLuiza: =Isaías 42:3,6= vencendoemfecatarinaluiza.blogspot.com/2013/02/isaias…
— Catarina Luiza (@catarinaluiza4) 21 de fevereiro de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário