sábado, 16 de maio de 2015

O amor desenfreado da carne é crueldade, porque, sob a aparência de agradar o corpo, nós matamos a alma


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

=Isaías 55:6-11=

“Eis, Senhor, um vaso vazio que precisa ser cheio. Meu Senhor, encha-o. Eu sou fraco na fé,me fortalece Eu sou frio no amor; me aqueça e me torne fervoroso, para que o meu amor possa chegar até o meu próximo. Não possuo uma fé forte e firme; às vezes eu duvido e sou incapaz de confiar totalmente em Ti. O Senhor, ajuda-me. Em Ti eu tenho selado o tesouro de tudo o que tenho. Portanto, permanecerei contigo, de quem posso receber, mas a quem provavelmente nada darei.”

=Martinho Lutero=

Nenhum comentário:

Postar um comentário