sábado, 26 de janeiro de 2013

Ande com fé...



E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!

2 comentários:

  1. Catarina,

    Que bom que você gostou do meu poema Mude.
    Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
    Que, aliás, não é de Clarice Lispector.

    Se puder, veja o poema todo, assim como o vídeo e o livro Mude, publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra, e à venda nas maiores livrarias.

    E o vídeo Mude pode ser visto aqui, no Comercial da Fiat:
    http://www.youtube.com/watch?v=-IwFkGLRKps
    Ou aqui:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KlP9XpjVsas

    Devidamente registrado na Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura – Registro 294507 – Livro 534 – Folha 167 – em 04/08/2003.
    Até a Revista Veja publicou matéria a respeito: http://veja.abril.com.br/090703/p_103.html
    Além disso, tal poema também já foi publicado por Pedro Bial na faixa 4 do CD Filtro Solar.

    Detalhes em http://Mude.blogspot.com

    /// Para o poeta, o importante é encantar o coração do leitor. Mesmo que este suponha ter sido encantado por Clarice Lispector...

    Compreenda-nos pela extensão do comentário, mas é que, além de esclarecer o fato, gostaríamos de saber onde foi que você viu que é “de Clarice”? Pois queremos passar a informação correta também a essa pessoa, para evitar que tal erro de autoria seja ainda mais disseminado.

    /// Abraços,


    Aliás, você ESQUECEU de citar o autor.

    Só o que está morto não muda.
    Flores...

    ResponderExcluir
  2. Edson querido!
    Obrigado pelo esclarecimento, aliás, costumo sempre colocar os nomes dos autores nas mensagens, ate porque ,amo divulgar a arte das pessoas.Seu poema é lindo! Amo a Clarice Lispector,mas não lembro ter mencionado algo desta natureza.Devo te-lo copiado de alguém sem o título,portanto , não coloquei nome.Espero que , já que achas que a direção é mais importante que a velocidade, afirmo que concordo com vc, mas meu objetivo neste blog é o evangelismo,então, quero parabeniza-lo pelo fato de ter escolhido o seu poema,isto quer dizer que tenho um gosto apurado,rsrsrs...
    Agora, quero pedir uma coisa:se for da sua vontade,claro! Se vc, por acaso tiver outros poemas tão lindos como este...MUDE,e desejar enviar para o nosso blog, o prazer será todo meu em divulga-lo, com seu nome é claro!
    Não fui ainda no seu site, mas acredito na sua palavra e no erro de alguém, que como eu ...tenha bom gosto por ter escolhido este poema,assim, os proximos serão colocados o nome do verdadeiro Autor.
    Agradeço as Flores, e envio a você um grande abraço Fraterno!Deus nos abençoe querido!

    ResponderExcluir