sábado, 22 de dezembro de 2012

PAZ INTERIOR.



Sem a paz com Deus, ficamos com um sentimento de culpa que nos paralisa e destrói. Reconciliados, a culpa se vai, o medo termina. As palavras de Jesus são uma promessa suave aos nossos corações: "Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo"
=(João 14.27).=
Nossa vida passa a ser vivida nos termos descritos pela Palavra de Deus:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus".
=(Filipenses 4.6-7)=
Ter paz interior é saber que somos guardados por Deus acima de nossas próprias capacidades. Não devemos limitar a paz de Deus e não devemos viver de modo a desafiar o seu amor, vivendo de modo irresponsável e perigoso. O Deus de paz nos ensina a viver e a cuidar de nós mesmos naquilo que depende de nós. Ter paz interior é saber que Deus sempre está conosco. Entregue suas ansiedade a Deus. Viva a sua paz. Conte a Deus os seus problemas. Viva em paz. Peça a Deus para lhe ajudar. Viva a paz de Deus. Deseje ser protegido por Deus. Viva a paz com Deus. Rogue a Deus que restaure a sua paz, se a perder. Viva na paz de Deus. Esteja pronto para levar a paz de Deus a outras pessoas. Viva no compasso da paz de Deus.
PR.ISRAEL BELO DE AZEVEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário